quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mostra Cultural na Educação Infantil

Queridas educadoras e blogueiras de plantão, aqui está o Livrão - Órgãos dos cinco sentidos que confeccionei com minha turminha para exposição em nossa Mostra Cultural, que por sinal foi um sucesso!!!
Podem se inspirar e naão esuqeçam de deixar os créditos e o nome do meu blog!!!

Beijinhos da Tia Amandinha









































Parabéns à equipe de Professoras e auxiliares pela Mostra Cultural em 2010, nada que fazemos é em vão, e vale a pena o resultado final, a satisfação dos pais e dos nossos queridos alunos!!!

JARDIM I e II
Tema: A CASA DOS CINCO SENTIDOS
Professoras: Amanda, Alessandra e Cássia

Maternal I e II
Tema: A FLORESTA DOS BICHOS MALUCOS
Professoras: Renata e Naryane























7 comentários:

  1. Puxa vida! Que legal!!! Fiquei sem fala!!! Parabéns pelo seu trabalhoe o blog tá lindo.
    Se puder, faça uma visita ao nosso blog.
    Beijo grandão!

    ResponderExcluir
  2. amiga,
    Que lindo!!!!! Sabe, eu VOU TER que publicar no meu blog!!!!
    Te amo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Deve te dado um trabalhão durante meses para vcs mas fiquei sem palavras parabénssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma feira cultural sobre Paris, e queria fazer alguma coisa que chamasse atenção, que as pessoas possam interagir, que os pais não fiquem com aquela cara de"acabou? Quero ir embora" Eu tenho 14 anos, mas, eu como os meus parceiros de grupo, queremos provar que podemos fazer um trabalho legal, sem ajuda de ninguém e logo também queremos ser os melhores da escola. Se você puder me ajudar com ideias, ficaria grata.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma feira cultural sobre Paris e queria fazer alguma coisa que chamasse atenção, que as pessoas possam interagir, que os pais não fiquem com aquela cara de"acabou? Quero ir embora" Eu tenho 14 anos, mas, eu como os meus parceiros de grupo, queremos provar que podemos fazer um trabalho legal, sem ajuda de ninguém e logo também queremos ser os melhores da escola. Se você puder me ajudar com ideias, ficaria grata.

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento estranho quando todo mundo está falando durante a aula, mas a professora só ouve a sua voz.

    ResponderExcluir
  7. Adorei,tirei alguns modelinhos ;pois iremos em setembro fazer nossa feira de ciências chamada FIQUIMAC. trabalhamos dede a educação infantil até o ensino médio. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir