quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

DICA DE ATIVIDADE: O QUE EU GOSTARIA QUE A MINHA PROFESSORA SOUBESSE...

✔Oie, professores e professoras do meu Brasil! .
.
👊Iniciando a semana a todo vapor em sala de aula!
.
.
✏E vamos que vamos com mais uma DICA DE ATIVIDADE! .
🗒"Eu gostaria que a minha professora soubesse que. . ."
.
.
🗨É incrível como uma pergunta te dá um feedback para o ano inteiro! .
🗯A partir dessa pergunta consigo :
.
🙋1-entender o meu aluno;
.
🙋2-saber do que gosta ou aprecia;
.
🙋3-planejar aulas, atividades, provas com algo do interesse deles;
.
🙋4-me aproximar do estudante e criar um laço de confiança ;
.
🙋5-na reunião de pais tenho mais argumentos do que falar do meu aluno;
.
🎯Dentre muitas outras coisas! .
.
📒Fiz com os meus 26 alunos e tá aí um pouco do resultado! .
.
🗣Ah...sem falar que temos para todo o trimestre uma garrafa que eles podem colocar algo que gostariam que eu soubesse.
.
📚Fica a dica pra conhecer melhor o perfil dos seus alunos!
.
.
💁By Amanda Machado .
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário